Sejam Todos Muito Bem Vindos!!!! :)

domingo, 6 de outubro de 2013

Grupo Coral Infantil Os Rouxinóis da Damaia



 
Inserido no trigésimo terceiro aniversário do Grupo Coral Os Alentejanos da Damaia, e também em mais um aniversário da elevação da Amadora a cidade, realizou-se na Damaia, no largo da igreja, uma tarde cultural, em que o Grupo Coral Infantil Os Rouxinóis da Damaia foram as estrelas principais.
Este evento contou com a participação de outros grupos corais de adultos, mas foram os nossos pequenos / grandes artistas que surpreenderam pela positiva todas as pessoas que assistiram a esta tarde cultural. A Dra. Carla Tavares, Vereadora da Cultura da Câmara Municipal da Amadora, honrou-nos com a sua presença, tecendo rasgados elogios aos nossos artistas de palmo e meio. Como sempre souberam honrar o nome do grupo e a escola Condes da Lousã, adotando uma postura de total responsabilidade.
Este evento serviu também para assinalar a despedida de alguns membros do Grupo, uma vez que parte dos seus elementos transitaram para o segundo ciclo, passando assim, o testemunho a novos elementos. Terão sempre um lugar muito especial junto de todos nós, nos nossos corações, pois foram parte fundamental do Grupo, contribuindo para a divulgação musical em Portugal e além-fronteiras. A todos um obrigado coletivo.
No final desta tarde musical, foi oferecido a todos os intervenientes um saboroso jantar num restaurante que fez as delícias da pequenada.
Também aí o Grupo Coral Infantil Os Rouxinóis da Damaia primou pela surpresa, dando um espetáculo improvisado a todos os presentes no restaurante. Foi um dia inesquecível para todos!








 

Sem comentários:

Enviar um comentário