Sejam Todos Muito Bem Vindos!!!! :)

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Grupo Coral Infantil “Os Rouxinóis da Damaia”


O Grupo Coral Infantil “Os Rouxinóis da Damaia” atuou no dia 14 de novembro pelas 17 horas  na Feira Internacional de Lisboa (F.I.L.), a convite da Casa do Cante de Serpa, num pavilhão intitulado Serpa Cidade Criativa, representada no Festival Internacional da Inovação e Criatividade, a decorrer naquele espaço de 14 a 17 de novembro.
 
Como já nos vem habituando, esta atuação foi uma vez mais caraterizada pelo sucesso, fazendo as delícias de todos os presentes, surpreendendo todos os visitantes que por ali passavam.
Após a atuação, o Grupo Coral prestou-se a uma sessão fotográfica cujas fotografias serão incluídas num documentário para ser enviado para a Unesco. A professora ensaiadora concedeu uma entrevista à rádio Antena 3 para o programa Fila 3 do jornalista Rui Santos com transmissão no sábado, dia 16, pelas 12h45m.
No final, esperava-nos uma gratificante surpresa. O representante da Candidatura do Cante a Património Mundial manifestou o desejo de que o Grupo Coral Infantil “Os Rouxinóis da Damaia” fosse o Embaixador do Cante junto da Unesco. Sentimo-nos muito honrados com esta distinção. As nossas crianças sentem-se muito lisonjeadas e conscientes da responsabilidade.
Deve dizer-se que foi a estreia dos novos elementos do grupo coral, pois este ano este foi renovado quase na totalidade. Esta nova formação dedicou a sua primeira atuação aos elementos que no ano transato, por motivos óbvios, foram forçados a sair do grupo, pois transitaram para outro nível de ensino (2º ciclo). A todos eles o nosso obrigado, pois foram fundamentais no percurso do nosso Grupo Coral. A professora ensaiadora agradece a todas as crianças pelo seu empenho e aos professores pela colaboração prestada.

Professora Joaquina Miranda

Sem comentários:

Enviar um comentário