Sejam Todos Muito Bem Vindos!!!! :)

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Festa de Natal 2015




À semelhança dos anos anteriores, o encerramento do Primeiro Período na nossa escola foi, nesta época natalícia, repleto de festa e alegria.

No dia 16 de dezembro, quarta-feira, a manhã foi preenchida com apresentações das turmas, que incluíram canções, danças e declamação de poesias. Estas apresentações proporcionaram-nos belos momentos de animação e alegria. Agradecemos a presença dos familiares e amigos dos alunos nesta animada festa pela partilha destes momentos de alegria e boa disposição.

No último dia de aulas, 17 de dezembro, quinta-feira, a Companhia de Teatro Além Sonho contemplou-nos com a peça de teatro intitulada “O Vampiro Vegetariano”. Uma história peculiar, mas muito divertida sobre um vampiro que não gostava de carne nem de peixe, só de vegetais, desprezado pelos outros vampiros, cujo passatempo preferido era tocar no seu órgão e ser arrumador de vassouras das bruxas. Uma terrível maldição recaiu sobre o Bairro dos Vampiros e, para a quebrar, era preciso encontrar um manuscrito com as palavras mágicas. Para isso, este intrépido vampiro teve de ir ao Baile das Bruxas e dançar a Valsa das Vassouras para descobrir que o manuscrito se encontrava numa gruta,
localizada na Floresta Mete Medo. Depois de várias peripécias, este vampiro especial foi finalmente aceite e respeitado pelos restantes vampiros e todos celebraram o Natal na casa assombrada. O espetáculo terminou com uma animada canção entoada por todos os presentes. Os alunos ainda foram brindados com uma surpresa oferecida pelo atores.

Os Professores e Assistentes Operacionais desejam a toda a comunidade escolar Boas Festas e um Novo Ano de 2016 repleto de amor, saúde e alegria.

Paz
União
Alegrias
Esperança
Amor Fé Sucesso
Realizações Perdão
Respeito Luz Harmonia
Saúde Amor Solidariedade
Neste Ano Novo que se anuncia
Feliz
Ano
Novo

1 comentário:

  1. Olá a todos.
    Só hoje vi este post. Obrigada pelas vossas palavras.
    Adorei estar convosco. Até à próxima.
    Um beijo para todos.

    Cláudia Almendra

    ResponderEliminar