Sejam Todos Muito Bem Vindos!!!! :)

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Semana Cultural



Na última semana de aulas, de 11 a 15 de dezembro, realizou-se, à semelhança dos anos anteriores, uma animada Semana Cultural, na nossa escola.

Ao longo dessa semana, os nossos alunos tiveram a oportunidade de contactar, de uma forma muito próxima, com várias manifestações culturais e desportivas, tais como zumba: sevilhanas, workshops de expressão plástica, audições musicais - banda sinfónica da PSP, Tuna da USIA e grupo musical Alegrolusia -, audição do conto de natal: Cinco Pais Natais e Tudo o Mais – narrado pela sua autora, Manuela Castro Neves -, e ainda tiveram possibilidade de realizar, no nosso laboratório, várias atividades experimentais.

No dia 15 de dezembro, último dia de aulas, os discentes tiveram o prazer de assistir à representação de uma história de natal, peça interpretada pelo grupo teatral “Além Sonho”.

À tarde decorreu a festa de encerramento do ano letivo, onde os alunos participaram, orgulhosamente, na apresentação de canções, danças, declamação de poesias e dramatizações. Estas apresentações proporcionaram-nos belos momentos de animação e alegria.

Gostaríamos de agradecer a disponibilidade de todas as entidades/colaboradores que tornaram possível a concretização desta fabulosa semana. Como tal, fica aqui registado o nosso especial e sincero agradecimento à Universidade Sénior USIA, à Loja Social, em especial à Ana Vaz e à sua equipa, ao Casal Popular, particularmente à Luísa Cavallery e ao Erickson Alfama e à Banda Sinfónica da PSP.

Agradecemos, também, a todos os professores e assistentes operacionais envolvidos, assim como aos nossos magníficos alunos que, de uma forma exemplar, souberam acolher e desfrutar de todas estas atividades.

Por último, aos seus familiares, pela partilha dos momentos de júbilo, na animada festa de encerramento do período letivo.



Feliz Ano Novo para todos vós!!!




















Sem comentários:

Enviar um comentário