Sejam Todos Muito Bem Vindos!!!! :)

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O nosso Carnaval





Serpentinas? Sim…
Papelinhos? Sim…
Martelos? Sim…
Máscaras? Sim…

Alegria? Sim...
Diversão? Sim…



Então está tudo pronto para começar a festa de Carnaval. As crianças andam num estado de grande euforia e os preparativos são a grande prioridade.
"Eu vou de princesa e tu, que máscara vais usar?
A de fada e o meu irmão vai de homem – aranha. Quero ganhar o concurso deste ano aqui na escola." É este tipo de conversa que se começa a ouvir nos recreios, à hora de almoço e em “pequenas conversas de corredor”. Afinal de contas o Carnaval é uma época de alegria e diversão e quem melhor que as crianças para transmitirem os sentimentos com os seus sorrisos? Sorrisos esses que devem permanecer durante todo o ano e que nos dão, a nós professores, força e vontade para ir trabalhar todos os dias.
Os alunos estão ansiosos pela chegada do grande dia. O desfile e o concurso vão ser, sem dúvida, um dos momentos altos vividos na escola. As crianças estão preparadas, por isso, devem escolher as melhores máscaras e mostrar a sua alegria, só assim se poderá escolher os vencedores.

1 comentário:

  1. Muitos parabéns não só pelas inicitivas e actividades que já exerceram na escola, mas também por as partilharem com o Mundo. Desejo muito sucesso a este cantinho e que todos os professores da EB1/JI Condes da Lousã continuem a demonstrar a dedicacão e paixão ao ensinarem os jovens de amanhã.
    Tânia Veiga

    ResponderEliminar