Sejam Todos Muito Bem Vindos!!!! :)

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O nosso pequeno-grande projecto


Cantar e Encantar

O encanto de ser criança é o que todos sabemos, mas imaginem só pequenos talentos a cantar para ouvidos encantar. Foi o que aconteceu no dia 6 de Janeiro na Amadora, quando os pequenos cantores da EB1/JI Condes da Lousã se dirigiram à Câmara Municipal, à Sede do Agrupamnto e à EB1/JI José Ruy.
O Grupo Coral Infantil "Os Rouxinois da Damaia" é fruto de um projecto desenvolvido pela docente Joaquina Miranda da EB1/JI Condes da Lousã e os resultados estão à vista. Cantaram e encantaram aqueles que os ouviram e, para além das vozes melodiosas e afinadas, as crianças apresentaram sempre o seu melhor e mais belo sorriso. Contagiaram os espectadores e, no final, já todos cantarolavam as canções.
Não se pode deixar de referir que estão no grupo crianças dos 6 aos 12 anos, pequeninos não é? Pequenos em idade, grandes em talento e boa disposição.
A vergonha ficou de lado, no entanto, a dedicação e o empenho falaram mais alto na hora de cantar. Para quem assistiu foi bem notório que a pequenada cantava com alma e, acima de tudo, estava a divertir-se.
Já alguém dizia que é de pequenino que se torce o pepino. Não há dúvidas, estas crianças são uns pequenos grandes artistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário