Sejam Todos Muito Bem Vindos!!!! :)

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A escritora Sara Rodrigues vem à nossa Escola!

 
 

Queres conhecer a escritora
Sara Rodrigues?

No próximo dia 10 de Dezembro, os nossos alunos irão receber a visita da escritora Sara Rodrigues e, enquanto não a conhecem pessoalmente, poderão descobri-la através da sua escrita. A partir desta semana estarão disponíveis, na escola, vários livros da autora, para venda. Destacam-se os que integram a coleção Leo, o menino do Circo, que, em promoção, apenas custam 2,50€. Títulos como O Leão que não sabia ser mau, A zebra que perdeu as suas riscas ou O palhaço que não conseguia fazer rir são bastante sugestivos e acreditamos que o Leo tem muitas histórias divertidas para contar.
Um livro é uma ótima prenda de Natal, não é?

Boas leituras!
 
Sara Rodrigues – alguns dados biográficos

 
Sara Rodrigues decidiu ser escritora apenas com 6 anos, quando escreveu o seu primeiro “livro” para oferecer à professora.

Aos 20 anos publicou os seus dois primeiros romances, mas, antes disso, a escrita esteve sempre presente na sua vida, tendo em conta que, ao longo dos anos, encheu cadernos de histórias e participou em diversos concursos literários, de onde saiu, muitas vezes, premiada.

Mais tarde, enveredou pela área do guionismo, tendo participado na escrita de várias novelas e séries de televisão. Trabalhou, ainda, para algumas editoras e criou a marca O Livro da Minha Vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário