Sejam Todos Muito Bem Vindos!!!! :)

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Grupo de Teatro "Os Contos Que Eu Te Vou Contar"



“A Biblioteca Mágica”

Após vários meses de preparação e de ensaios, os grandes atores de palmo e meio da nossa escola subiram ao palco dos Recreios da Amadora, no dia 22 de maio, pelas 15 horas, no âmbito da XIV Mostra de Teatro nas Escolas, organizada pela Câmara Municipal da Amadora.

Os espetadores foram presenteados com a representação da peça “A Biblioteca Mágica”, cuja história se centrava nas aventuras de João, Alice e Maria, três crianças com um objetivo bem definido: encontrar, numa biblioteca, um livro especial para oferecer à professora na comemoração do “Dia do Professor”. Nesta biblioteca, as personagens das várias histórias tradicionais da nossa infância, tal como a Carochinha, os Três Porquinhos, o Gato das Botas, Ali Babá, Branca de Neve, entre outras, iam aparecendo em cena à medida que João, Alice e Maria tentavam alcançar o seu objetivo. No final, a professora recebeu, cheia de orgulho, o seu presente, um livro “mágico” cuja história resultou da imaginação dos seus alunos.

Foi desta maneira que os nossos atores deliciaram os espetadores presentes numa sala quase esgotada e foi com orgulho e admiração que todos, professores, colegas, encarregados de educação e familiares, testemunharam um espetáculo digno de profissionais.

Estão todos de parabéns, pois o resultado final compensou todo o esforço e dedicação.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário