Sejam Todos Muito Bem Vindos!!!! :)

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ainda a propósito do dia 1 de abril, Dia das Mentiras...



Algumas das mais famosas mentiras

Em 1934, vários jornais americanos, incluindo o New York Times, publicaram uma fotografia de um homem a voar num dispositivo alimentado apenas pela sua respiração. Os skis nos pés serviriam para pousar e uma barbatana permitiria dirigir.
Em 1957, o canal BBC fez uma reportagem acerca de uma árvore suíça que produzia esparguete.
Em 1962, o canal de televisão sueco Sveriges Television informou o público que colocando uma meia de nylon esticada sobre a TV seria possível ver a imagem a cores. Realça-se que as transmissões regulares de cor só começaram na Suécia em 1970.
Em 1996, a Virgin Cola publicou um anúncio em jornais britânicos a anunciar que tinha integrado uma nova tecnologia nas suas latas. Assim, quando passasse o prazo de validade da cola, o líquido reagia com o metal na lata, que mudava de cor, ficando azul brilhante.
Em 1998, a Burger King divulgou no jornal USA Today a oferta de um hambúrguer especialmente indicado para canhotos.
Em 2011, o jornal inglês The Independent publicou que Portugal tinha vendido Cristiano Ronaldo a Espanha por 160 milhões de euros.
Em 2012, o jornal inglês The Sun anunciou que o clube de futebol Arsenal ia lançar um perfume com cheiro a estádio.
Em 2013, a BMW divulgou o lançamento de uma edição limitada de um carrinho para bebés com ar condicionado.

Fontes:
http://hoaxes.org/aprilfool

http://expresso.sapo.pt/1-de-abril-dia-da-mentira-e-dos-bobos=f917854#ixzz3WHVDisgE http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-quiser/dia-das-mentiras/1-de-abril-conheca-as-melhores-mentiras-de-inglaterra

Sem comentários:

Enviar um comentário