Sejam Todos Muito Bem Vindos!!!! :)

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Semana Cultural/Festa de Encerramento





Na última semana de aulas, de 8 a 12 de junho, realizou-se, mais uma vez, na nossa escola, uma animada Semana Cultural.

Ao longo dessa semana, os nossos alunos tiveram a oportunidade de contactar, de uma forma muito próxima, com várias manifestações culturais e desportivas, tais como zumba, sevilhanas, teatro, danças e cantares populares, workshop de música, grupo de danças africanas e tribais, cordas, gincana, tiro com arco, laboratório de histórias e de ciências, pinturas e balões, atelier de expressão plástica, Relvinhas, Soletrando, jogos e dinâmicas de grupo.

Acrescente-se ainda que os alunos tiveram ainda o prazer de assistir à peça de teatro O Homem e o Tubarão, representada pelo grupo teatral “Além Sonho”.

Na sexta-feira de manhã, último dia de aulas, decorreu a festa de encerramento do ano letivo, onde os alunos participaram, com entusiasmo, na apresentação de músicas, danças e poesias. Os alunos finalistas, trajados a rigor, receberam os seus diplomas, finalizando mais uma etapa do seu percurso escolar.

Gostaríamos de agradecer a disponibilidade de todas as entidades/colaboradores que tornaram possível a concretização desta fabulosa semana. Como tal, fica aqui registado o nosso especial e sincero agradecimento às Universidades Séniores USIA e CUTLA, à Loja Social, em especial à Ana Vaz e à sua equipa, à SFRAA Danças da Amadora, em especial à professora Maria José Guerreiro, ao grupo de danças africanas e tribais, à Escola de Música Desafios e à professora Inês Viegas, ao professor Sérgio Sol, ao professor Pedro Gasparinho e aos alunos do Curso Profissional de Organização de Eventos.

Agradecemos a todos os professores, assistentes operacionais e alunos, que colaboraram de uma forma excecional em todas as atividades.

Aproveitamos, ainda, para desejar a todos umas EXCELENTES FÉRIAS!!! Adeus e até setembro!!




Sem comentários:

Enviar um comentário