Sejam Todos Muito Bem Vindos!!!! :)

domingo, 16 de dezembro de 2012

A Festa no Pavilão Atlântico



A Festa de Natal no Pavilhão Atlântico

No dia 10 de dezembro, pelas 13h30min, nós, os alunos do 3.º B, fomos ao Pavilhão Atlântico para participar numa festa de Natal, organizada pela Associação Aragão Pinto e pela Vodafone. Para lá chegar, fomos a pé até à estação da Reboleira e, depois, apanhámos o comboio com destino ao Oriente, tendo ido connosco a nossa professora, as turmas de 3.º e 4.º anos da nossa escola e da EB1/JI José Ruy e algumas turmas do 5.º e 6.º anos do Agrupamento.

Quando lá chegámos, fomos recebidos pelo Pai Natal que nos guiou até às atividades. Em primeiro lugar, dançámos hip-hop e, posteriormente, fizemos o “tiro ao alvo”, seguindo para os insufláveis. Também criámos pulseiras e fios e pintámos a cara, o cabelo e as unhas. Depois experimentámos o “Comboio da Lapónia” e ainda tivemos tempo para cantar no karaoke, ao mesmo tempo que íamos dançando ao som das músicas escolhidas. Houve alguns alunos de outras turmas que aproveitaram para fazer uma caricatura, mas nós não chegámos a fazer nenhuma. Quase no fim, ofereceram-nos um lanche, no qual havia de tudo um pouco e, por último, apareceu o Pai Natal que nos presenteou com livros, jogos e mochilas.

Em conclusão, gostámos muito desta atividade e agradecemos a quem nos convidou e nos proporcionou esta tarde magnífica e inesquecível.

A turma do 3.º B. 













 

Sem comentários:

Enviar um comentário