Sejam Todos Muito Bem Vindos!!!! :)

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cerimónia de Despedida


 
No dia 13 de junho, o Grupo Coral “Os Alentejanos da Damaia” visitou a nossa escola para, numa cerimónia especial, se despedir dos alunos que abandonarão o Grupo Coral Infantil “Os Rouxinóis da Damaia”, devido à mudança de Ciclo e, consequentemente, de escola. .

No próximo ano letivo, novos membros integrarão o Grupo Coral da nossa escola e, como tal, aqueles que o representaram durante os últimos anos não poderiam ir embora sem uma despedida à altura.

Foi uma atividade bastante emotiva, na qual foram presenciadas as atuações dos dois grupos (individualmente e em conjunto), bem como a troca de lembranças, para que nenhuma parte se esqueça dos bons momentos que os Grupos passaram juntos. Todos os alunos, professores e assistentes operacionais da escola, bem como alguns encarregados de educação assistiram à cerimónia e demonstraram grande apreço por este acontecimento solene. 

De realçar que o Grupo Coral “Os Alentejanos da Damaia” e o Grupo Coral Infantil “Os Rouxinóis da Damaia”, nos últimos dois anos, fizeram apresentações em conjunto, no âmbito da candidatura do Cante Alentejano a Património Cultural Imaterial da Humanidade.

Assim, em nome de toda a Comunidade Educativa, gostaríamos de demonstrar o nosso sincero agradecimento ao Grupo Coral “Os Alentejanos da Damaia”, que, mais uma vez, proporcionou momentos inesquecíveis na nossa escola e aos nossos alunos.




Sem comentários:

Enviar um comentário