Sejam Todos Muito Bem Vindos!!!! :)

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Semana Cultural



No decorrer da última semana de aulas, de 11 a 14 de junho, realizou-se, na nossa escola, a Semana Cultural.

Durante toda essa semana, os nossos alunos tiveram o prazer de contactar, de uma forma muito próxima, com diversas manifestações culturais e desportivas, tais como: judo, sevilhanas, artes circenses, danças e cantares populares, batuques, cordas, hip-hop, tiro com arco, jambés, entre outras. Tiveram, também, a oportunidade de realizar diversas atividades matemáticas, através da exposição “A Matemática é de Todos”, que esteve patente na biblioteca escolar.

No último dia da semana, realizámos a festa de encerramento de ano letivo, repleta de música, dança e boa disposição. Ainda durante esta festa, os alunos finalistas, orgulhosos e vestidos a rigor, puderam receber os seus diplomas, simbolizando, assim, o final de mais uma etapa das suas vidas. À tarde, e para concluir da melhor forma o ano letivo e a nossa Semana Cultural, recebemos o grupo teatral “Teatro Reflexo”, que apresentou a peça As Bruxas de Oz. Foi, sem dúvida, um momento muito divertido para todos os presentes.

Para finalizar, não nos podemos esquecer de agradecer a todas as entidades/colaboradores que tornaram possível a concretização desta fantástica semana. Como tal, fica aqui registado o nosso especial e sincero agradecimento à Junta de Freguesia da Damaia, representada pelo Sr. José Fiúza, à Universidade Sénior USIA, à Universidade Sénior CUTLA, à Loja Social, à Companhia de Artes Circenses, à Escola Intercultural, à professora Adelina Piteira, ao professor Sérgio Sol, ao professor Pedro Gasparinho e à professora Ana Simões. Agradecemos, também, a todos os professores e assistentes operacionais envolvidos, assim como aos nossos magníficos alunos que, de uma forma exemplar, souberam acolher e desfrutar de todas estas atividades.

No filme que se segue poderão encontrar representadas as atividades realizadas nesta magnífica semana!

Poderão, ainda, assistir à reportagem da TVAmadora, efetuada no último dia da Semana Cultural.


 
Poderão, ainda, assistir à reportagem da TVAmadora, efetuada no último dia da Semana Cultural.


 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário