Sejam Todos Muito Bem Vindos!!!! :)

quarta-feira, 27 de março de 2013

Painel da primavera/reciclagem


 
Durante o mês de março, a turma do 4.ºB desenvolveu um trabalho intitulado “primavera”, que consistiu na construção de um painel a três dimensões a retratar esta estação do ano, para ser afixado no ginásio/sala multiusos da escola.

Procurou-se, para o efeito, reciclar o maior número de materiais, tais como: rolos de papel higiénico, de cozinha e de registadoras; revistas; pacotes de leite e de sumos de 200 ml; palhinhas; palitos; tampas plásticas de garrafas; sobras de cartolinas; e sacas de papel do pão. Também se usou papel de cenário, tintas e cola.

O trabalho foi inteiramente desenvolvido pelos alunos, com a orientação do professor titular de turma, José Carlos, e com o auxílio do monitor Erikson, da disciplina Espaço Lúdico, das Atividades Extracurriculares, que, numa das suas aulas, se mostrou disponível para que os alunos pintassem todos os rolos de papel.

Foi com enorme satisfação, empenho e motivação que a turma desenvolveu este trabalho, com o intuito de contribuir para o embelezamento e para a harmonia da nossa escola, demonstrando que tal também é possível através da reciclagem de diversos materiais. No final, todos ficaram orgulhosos do resultado.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário