Sejam Todos Muito Bem Vindos!!!! :)

terça-feira, 18 de junho de 2013

Comemorações do Dia Mundial da Criança no Damaiense



No dia 31 de maio de 2013, os alunos da EB1/JI Condes da Lousã foram comemorar o Dia Mundial da Criança ao Campo de Futebol do Damaiense, onde estavam organizadas diversas atividades e atuações.

Ao chegarem, e como era um dia especial, ofereceram aos alunos um boné, uma garrafa de água, um protetor solar, um brinquedo e um CD da Leopoldina. Seguidamente, foram distribuídos pelas diversas atividades que existiam, tais como: torneio de futebol, gincana de bicicletas, ping-pong, pintura, pinturas faciais, ateliês de música, jogos avós-netos, “Canto das Histórias e dos Contos”, insufláveis, entre outras. Também tiveram a oportunidade de assistir às atuações do Rancho Folclórico Infantil “Condes da Lousã” e do Grupo Coral Infantil “Os Rouxinóis da Damaia”.

Mais tarde, depois de terminado o Teste Intermédio de Matemática, os alunos de 2.º ano juntaram-se ao grupo e tentaram aproveitar ao máximo o tempo que ainda restava.

Após uma manhã muito animada e divertida, todos regressaram à escola, onde havia um almoço especial, muito ao gosto dos alunos: hambúrguer com batata frita e um gelado, de sobremesa.

Foi desta maneira que o Dia Mundial da Criança foi comemorado pelas crianças da escola.













 

Sem comentários:

Enviar um comentário