Sejam Todos Muito Bem Vindos!!!! :)

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Concurso “Faz de Conto”

 
 
À semelhança dos outros anos, a EB1/JI Condes da Lousã promoveu um concurso de textos literários, intitulado “Faz de Conto”, com o objetivo de promover o gosto pela escrita.

Assim, quer em prosa quer em Banda-Desenhada, os alunos tiveram a oportunidade de pôr a sua imaginação a funcionar e de mostrarem aquilo que eram capazes de fazer, colocando o resultado final numa caixa que existia para o efeito.

Os textos foram, posteriormente, avaliados por um júri (professora Ana Lila, de Apoio Educativo; professora Catarina Dinis, titular de uma turma; professora Joana Branco, dos TEIP de Língua Portuguesa; e professora Sara Teixeira, dos TEIP de Matemática), que escolheu os vencedores, tendo em conta a criatividade, a organização de ideias, a correção sintática e ortográfica.

Muitos foram os alunos que participaram e a entrega dos prémios, cerimónia inserida no âmbito das atividades da Feira do Livro, foi um sucesso, tendo os alunos demonstrado, mais uma vez, empenho e dedicação na participação em concursos.

Disponibilizamos, assim, a lista de vencedores:

1.º ano

Não houve vencedores

2.º ano

Geiza Gomes (2.ºA)

3.º ano

Tamila Barros (3.ºA)

4.º ano

Ricardo Paulo (4.ºA)

Vitor Francisco (4.ºB)

Parabéns a todos os vencedores e participantes.


Sem comentários:

Enviar um comentário