Sejam Todos Muito Bem Vindos!!!! :)

terça-feira, 18 de junho de 2013

Participação no Amadora Educa



 
No decorrer de mais uma edição anual do Amadora Educa, promovida pela Câmara Municipal da Amadora e em parceria com as escolas do concelho, o Rancho Folclórico Infantil “Condes da Lousã” e o Grupo Coral Infantil “Os Rouxinóis da Damaia“ realizaram mais uma atuação no Parque da Ilha Mágica do Lido, recinto onde há vários anos as escolas da Amadora expõem trabalhos bastante diversificados, realizados pelas crianças em idade escolar. Foi uma atuação cheia de alegria e muito colorida, quer na vivacidade demonstrada pelos nossos pequenos artistas quer pela receção dos presentes, que muito aplaudiram e elogiaram, quer, ainda, pelo colorido dos trajes, que, no caso do Grupo Coral, eram novos.

Para além das atuações, o Agrupamento também esteve representado num dos stands do recinto, através de uma exposição com a temática “Violência Infantil”.

Destaca-se, ainda, a visita ao recinto de alguns professores ingleses, da cidade de Sheffield, parceiros no Projeto Comenius, no qual a EB1/JI Condes da Lousã está inserida.
 





Sem comentários:

Enviar um comentário